Felipe Casagrande
Que mané reforço mano, o Andrés tá preocupado com 2 coisas só: Negociar as dívidas com Caixa e Odebrecht. Nada além disso.
E a Neo Química já tá injetando 350 milhões no clube, não é papai noel pra ainda dar reforçou presente. Se ainda patrocinarem a camisa, ai sim é pra ficar feliz, mas reforço pode esquecer, até porque não se pode mais inscrever jogador vindo de fora, porque fechou a janela internacional já.
em Bate-Papo da Torcida > Explicando a neo quimica arena
Em resposta ao tópico:
Explicando o que eu já tinha dito em outro post mas riram de mim...
A Neo Quimica, vem pra ser muito mais que um simples NR, eles vem pra investir sim (e investir pesado), no nosso time de futebol, eles querem ser sim um time vencedor... (por isso o Andrés disse que vai ser outra era para o futebol brasileiro).
O acordo de quitação de divida com a Oderbretcht será anunciado em breve (essa é uma das duas partes que faltam, que o Andrés também se referiu na live)
E a terceira parte, provavelmente será algum reforço de peso, por que eles querem que o time esse ano ao menos se classifique para a Libertadores.
Vai Corinthians!