Fábio Principe
Eu penso da msm forma Renato, mas nem tudo é como a gente quer e pelo menos nós sabemos o que representou o Andrés para o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria o Gobbi hein!
Em citação ao post:
Foi uma pena o Andrés não ter ganho a liberta e o mundo e a estreia do estádio em seu mandato
Pq ele foi o maior responsável por tudo isso
