Rafael Molina
No meu caso eu quero que seja qualquer uma empresa, pra mim está ótimo a neo química é de uma grande empresa, mas eu queria que fosse outra só pra ver a cara dos jornalistas que cravaram ela!
em Estádio do Corinthians > Muito inglês pra ser hyperpharma