Eduardo Perez
Desculpa mas se ele está atrás do Avelar tem que dar cobertura sim...os dois falharam. Mais uma vez
em Bate-Papo da Torcida > Falam do Sidbacon
Em resposta ao tópico:
Mas a realidade é que quem vacilou no gol foi o Danilo Avelar. Ele estava no meio entre o Pablo viitar e o brenner. Sidbacon não vem bem mas hoje não foi ele não.