Mister Sccp
KKK CARA, SE ELE SAI HOJE ELE E CONTRATADO até PELO Flamengo E TIRA O DIEGO ALVES DO GOL.. Vocês tem que aprender a ter gratidão! Uma coisa e criticar ele.. Outra e falar que ele e ruim ou merece sair.. Walter que vocês baba ovo nunca pegou titularidade e nem recebe propostas de outros clubes..
em Análise dos jogos > Parabéns Cássio
Em citação ao post:
Então vamos perder todos os jogos pq ele tem crédito? Não é assim cara, tem que ser criticado pelas falhas recentes. Perderam o medo e o respeito dele. Hoje até Fortalezas da vida chutam de longe nele porque não tá passando confiança.
O time não passar do meio de campo também é um absurdo. Reclamaram que tiraram o polivalente Ramiro do outro jogo, olha a maravilha que é. Natel fez uma falta bizonha no lance do gol. Mas o ruim é o Ruan que joga 45 minutos.
Tá tudo de errado com o time, com o técnico e com parte da torcida. Mas se juntam em um único lugar: DIRETORIA