Michel Bovo
Tudo bem amigo. O Cássio é gigante, ninguém questiona a história do cara. Mas o time não se paga com gratidão, se paga ganhando. Ele não ter pego aqueles dois pênaltis que estavam nele na final contra o Palmeiras custaram caro. Agora tá tudo igual, falha também do Volpi. Acontece com qualquer goleiro, mas não pode virar recorrente.
em Análise dos jogos > Parabéns Cássio
Em citação ao post:
KKK CARA, SE ELE SAI HOJE ELE E CONTRATADO até PELO Flamengo E TIRA O DIEGO ALVES DO GOL.. Vocês tem que aprender a ter gratidão! Uma coisa e criticar ele.. Outra e falar que ele e ruim ou merece sair.. Walter que vocês baba ovo nunca pegou titularidade e nem recebe propostas de outros clubes..