Julio Cesar
Se não ganhar domingo e Goiás vai
em Bate-Papo da Torcida > Com o ruizin Nunes não iremos ganhar nada esse ano, o problema é ano...
Em resposta ao tópico:
Se continuar com ele ano que vem pedindo tempo e mais tempo ai que não iremos ganhar nada mesmo.
Podem me chamar de carillete afinal se fosse ele aqui teríamos sido campeões do Paulistão, o ruizin Nunes acabou com algo que só nos poderíamos ter feito ganhado 4 paulistas