Cristian Ruiz
Sim e sem contar que boa parte das peças ofensivas ou são novos e precisam de paciencia, ou não eram do time, caso do Luan, Natel, Jô, ou não jogavam, caso do Araos. Tem que dar sequencia e saber que o time tem limitações.
em Bate-Papo da Torcida > Carille x Tiago Nunes
Em citação ao post:
TN chegou com um pensamento de mudar estilo e não funcionou. Começou então a fechar a casinha. Só acho que ofensivamente precisamos evoluir mas pra isso temos bque dar tempo pra ele. Quer ver espetáculo vai torcer para o Bayern, aqui no Brasil não existe nenhum time assim.

