x

Post de Andre Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

TN chegou com um pensamento de mudar estilo e não funcionou. Começou então a fechar a casinha. Só acho que ofensivamente precisamos evoluir mas pra isso temos bque dar tempo pra ele. Quer ver espetáculo vai torcer para o Bayern, aqui no Brasil não existe nenhum time assim.

em Bate-Papo da Torcida > Carille x Tiago Nunes

Em resposta ao tópico:

Muitos aqui no fórum estão fazendo essa comparação. Vamos a alguns fatores.

Carille na primeira passagem foi bem demais, inventou o novo, o time era letal. Ganhamos Paulista e Br. Em 18 ganhamos o Paulista e parou por ai. Quando ele voltou na segunda passagem já não parecia ser o mesmo Carille. Insistia em jogadores que não estavam rendendo, fez declarações contra o elenco que são muito questionáveis e foi perdendo a mão do time, ganhamos o Paulista, porém o futebol apresentado estava longe de ser maravilhoso.

Nunes quando chegou, veio com a missão de mudar o estilo de jogo, pediu algumas contratações para que isso fosse feito. Teve algumas escolhas questionáveis mais que no início do trabalho estava de uma certa forma dando certo como o Ramiro na meia direita. Tivemos a parada da pandemia o time voltou relativamente bem porém já caiu o rendimento, isso sem contar a eliminação contra o Guarani que jogamos bem no primeiro jogo mais tivemos falhas individuais e no segundo jogamos bem e fomos roubados.

A diferença do Nunes para o Carille, por mais que o Carille seja importante na nossa história seja o fato do Nunes ter um repertório maior no que diz respeito a mudanças no time, enquanto o Carille insistia no mesmo estilo de jogo. Claro que por mais que o Nunes tenha mexido para deixar o time leve como tirar Gabriel e Ramiro, o time precisa ter sequencia. Ruan é novo, tem que dar sequencia pra ver o que rende, Ederson e Cantillo precisam se entrosar mais e talvez a saída do Sidcley para a entrada do Piton seja melhor pois ele vinha bem enquanto estava de titular.

Vamos ter paciencia, deixar a sequencia dos jogos e ver no que dá.

Responder ao post do Andre Emerson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cristian

Cristian 357 posts

@crissccp12 em 28/08/2020 às 10:23

Sim e sem contar que boa parte das peças ofensivas ou são novos e precisam de paciencia, ou não eram do time, caso do Luan, Natel, Jô, ou não jogavam, caso do Araos. Tem que dar sequencia e saber que o time tem limitações.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 1 segundo por Goleiro Césio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Off: Messi, Mbappe e haaland em desespero agora

    Criado há 13 segundos por kilograma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio

    A copa dos protagonistas

    Criado há 16 segundos por Marco Antônio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O pai chegou

    Última resposta há 24 segundos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Luiz Borges dos Santos

    Consequências da falta de grana

    Última resposta há 44 segundos por Carlos Luis Filho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Ele tá carregando todo mundo

    Última resposta há 45 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Roque Silva Filho

    Esquece a COPA; Estamos a cada dia afundando, INTERVENÇÃO JÁ antes que seja tarde

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Isto é modelo de administração de um clube de futebol?

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Caso Yuri Alberto saia, esse pra mim é um ótimo nome pra substituir

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico