Andre Emerson
TN chegou com um pensamento de mudar estilo e não funcionou. Começou então a fechar a casinha. Só acho que ofensivamente precisamos evoluir mas pra isso temos bque dar tempo pra ele. Quer ver espetáculo vai torcer para o Bayern, aqui no Brasil não existe nenhum time assim.
em Bate-Papo da Torcida > Carille x Tiago Nunes
Em resposta ao tópico:
Muitos aqui no fórum estão fazendo essa comparação. Vamos a alguns fatores.
Carille na primeira passagem foi bem demais, inventou o novo, o time era letal. Ganhamos Paulista e Br. Em 18 ganhamos o Paulista e parou por ai. Quando ele voltou na segunda passagem já não parecia ser o mesmo Carille. Insistia em jogadores que não estavam rendendo, fez declarações contra o elenco que são muito questionáveis e foi perdendo a mão do time, ganhamos o Paulista, porém o futebol apresentado estava longe de ser maravilhoso.
Nunes quando chegou, veio com a missão de mudar o estilo de jogo, pediu algumas contratações para que isso fosse feito. Teve algumas escolhas questionáveis mais que no início do trabalho estava de uma certa forma dando certo como o Ramiro na meia direita. Tivemos a parada da pandemia o time voltou relativamente bem porém já caiu o rendimento, isso sem contar a eliminação contra o Guarani que jogamos bem no primeiro jogo mais tivemos falhas individuais e no segundo jogamos bem e fomos roubados.
A diferença do Nunes para o Carille, por mais que o Carille seja importante na nossa história seja o fato do Nunes ter um repertório maior no que diz respeito a mudanças no time, enquanto o Carille insistia no mesmo estilo de jogo. Claro que por mais que o Nunes tenha mexido para deixar o time leve como tirar Gabriel e Ramiro, o time precisa ter sequencia. Ruan é novo, tem que dar sequencia pra ver o que rende, Ederson e Cantillo precisam se entrosar mais e talvez a saída do Sidcley para a entrada do Piton seja melhor pois ele vinha bem enquanto estava de titular.
Vamos ter paciencia, deixar a sequencia dos jogos e ver no que dá.

