Paulo Martins
Ai troca o treinador e nada muda aí 5 jogos e já estariam chutando o novo treinador, pq é mais fácil trocar treinador do que parar de gastar com jogadores Sub 23, Sub 20 e reforça o elenco principal com jogadores com potencial de ser titular em qualquer time Brasileiro, a diretoria sobre carrega a folha de pagamento do clube com jogadores medíocres pra enriquecer empresários e gerar comissões por baixo dos panos para a diretoria deixando o time sem condições de forma um elenco competitivo aí a culpa é do treinador é mais fácil culpa treinador que pede reforços e recebi refugos, salários atrasados, direitos de imagem, premiações atrasadas, mais a culpa é do treinador, é foda trabalhar no futebol não é nada fácil é muita injustiça, é muita frescura de torcedor mimisentos que são os fodões que querem o time jogando como Bayer com um elenco com qualidade de segunda divisão com exceção do Cássio, Fagner, Gil, Jô e Walter, é simples traz o técnico do Bayer coloca ele pra treinar nosso elenco aí o problema tá resolvido né?
em Bate-Papo da Torcida > Sugestões de técnicos
Em resposta ao tópico:
Ontem fiz um tópico aqui e vi uma galera falando que tem que tirar o 'estagiário', não sei até que ponto isso é sério, então vamos lá...
Vocês que querem a troca de técnico em plena época de eleições do clube e ainda PANDEMIA.
Mandem nos comentários técnicos melhores que estão disponíveis no momento.
Já até sei que vão falar do careca espanhol lá que terminou em 5 colocado no grande campeonato equatoriano.
Vamos, mandem...

