x

Post de Thiago no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Galera vamos lá, além do jogo

Em futebol, EU ACHO, que ontem (contra o Fortaleza) o time apresentou uma melhora muito grande entre os outros jogos, mesmo com o resultado que eu considero um revés.

Concordo que o Luan é melhor que qualquer outro meia do nosso time, mas não esta rendendo 100%, maré de azar mesmo, não concordo com a teoria de falta de vontade, só prestar atenção no jogo da final do paulista o cara se entregou muito, saiu sangrando, porém não bateu o pênalti (que eu também achei vacilo) e foi crucificado.

Quem diz que o Luan não tem garra nunca viu ele no Grêmio, o futebol do cara é esse mesmo, ele não é, nunca foi e nunca vai ser o cara que sai rabiscando a zaga adversária e se perder a bola volta correndo para dar carrinho na linha de fundo, ele é o cara do passe em profundidade, do passe que inverte o jogo e mata a defesa, do chute de longa distância, da bola parada, esse é o Luan e nisso ele é craque, só precisa de mais sorte ultimamente, ou atenção mesmo...

Araos esta jogando muito bem e não acho que ele deve ser sacado do time, cabe ao TN encaixar ele e Luan em campo.

É nítida a diferença do time com Léo Natel ou até mesmo Mosquito em campo (sim eu disse isso mesmo, Mosquito), nem tanto pela qualidade dos atletas, mas sim pelas opções de desafogo do time, de conseguir inverter a bola durante o jogo e a única opção não ser apenas o Fagner correndo para subir e depois correndo para voltar...

TN pediu 40 jogos para ter resultado de sua filosofia de jogo, estamos na metade disso infelizmente, se só treinamento desse certo, nenhuma triangulação teria sido interceptada pelo adversário mesmo na direção certa...

TN é um bom técnico.

Ele não teve medo até agora de mudar o time, ele esta tentando, mas as peças não ajudam...

SIM, salários atrasados pesam, e importam muito.

No começo do ano a torcida tinha um discurso de ter paciência, de acompanhar a implementação de uma nova filosofia no clube, e agora é o técnico que não presta...

em Análise dos jogos > Sobre Os Últimos Jogos

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 6 segundos por Carlos Eduardo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 11 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    Gol, visita à favela e críticas de ídolo: o início de Lingard no Corinthians

    Criado há 14 segundos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 26 segundos por Alexandro de Jesus

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 42 segundos por Gustavo Vaz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 55 segundos por Rafael Ferreira Meira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 59 segundos por Daniel F L

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Daniel SCCP

    232votos

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthiano na muralha da China

    Criado há 2 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico