Kauê Rabello
Sidcley tá jogando bem, tá na hora de parar com a birra e reconhecer, ele não vai sair do time
em Bate-Papo da Torcida > Grata surpresa Leo Natel
Em resposta ao tópico:
Vem fazendo um bom jogo até aqui o sidbacon não da cara coloca o piton e o nosso lado esquerdo vai melhorar muito!








