Joao Ferreira
Sim, e se o Ronaldo deixar de ser o garoto propaganda daqui a 1 ano, eles vão pagar pra deixar um nome nada a ver com a marca por 9 anos?
em Estádio do Corinthians > Arena ronaldo nazario? !? !
Em resposta ao tópico:
Esse assunto do NR da arena está deixando a fiél a cada dia mais esperançosa de um futuro melhor.
Escutei o Neto falando sobre o nome da empresa e ele mencionou que a arena terá dois nomes.
Qual conclusão chego... HHYPHERA comprará o nr! E como R9 é o garoto propaganda da Neo.
Juntando uma coisa com a outra. Além disso, as notícias que estão saindo indicam que será a Hyphera que inclusive não negou nem confirmou, assim como o Andrés lá no começo dessa história.
Se assim for não seria bom para todos Andrés(Duílio), Ronaldo, Hyphera é lógico para a torcida.