Kazim Fanclub
Acho bom
O Corinthians ganhou a Libertadores com 2 meias (Danilo e Alex), Brasileiro de 2015 com 2 meias (Renato e Jadson), 2017 também (Rodriguinho e Jadson).
Apesar dos dois atuais serem inferiores tecnicamente, tem caracteristicas parecidas com os antecessores, Araos é mais forte fisicamente e tem boa infiltração igual o Rodriguinho, e o Luan tem bom passe e chute igual o Jadson. Pode funcionar
Mas uma vez, eu sei que Araos e Luan não são bons igual Rodriguinho, Renato e Jadson, mas é o que a gente tem
em Análise dos jogos > Araos e Luan
Em resposta ao tópico:
Salve, bando de loucos.
O que eu quero propor aqui é muito simples: é possível montar um time com Araos e Luan juntos?
Sempre vi qualidade no Araos e ele tem jogado muito bem. Ele busca a bola, não se esconde do jogo e é raçudo. Luan, apesar de Corinthiano, não é aquele cara que vai dar carrinho. Mas tem muita qualidade no passe e na finalização, além do drible.
Isto posto, o Tiago Nunes não deveria estudar os dois juntos, sendo o Araos como meia armador (e que repõe bem) e o Luan, como um segundo atacante, flutuando pelas duas pontas e pelo miolo da área, para tabelar com o Jõ/Boseli? Luan perto da área, podendo finalizar ou infiltrar é perigo na certa!
Na fase defensiva o time continuaria no 4 4 2, com o Luan compondo a linha junto ao atacante.
O que acham?



