Alfredo Schurig
Estes marginais tiveram uma ideia simplesmente genial: criaram uma organizacao criminosa, mas ao invés de se declararem bandidos, resolveram se autodenominar ''torcedores organizados''.
Não consigo pensar em outro lugar do mundo onde bandidos atuam com uma brecha tão humilhante na lei.
Mas o Brasil e assim mesmo, qualquer música, filme ou novela que idolatre bandidos faz sucesso.
em Bate-Papo da Torcida > Polêmica: Torcidas Organizadas
Em citação ao post:
Eu tenho uma opinião bem montada sobre isso.
Não sou contra a manifestação de nenhum grupo organizado, até porque iria contra a minha ideologia politica.
Sou a favor sim, de que esses grupos respondam pelos seus atos, pois todos somos responsaveis pelas conseguencias dos nossos atos.
Se forem contra as leis, que se responda, no caso das organizadas do Corinthians, se querem ganhar fama, respeito e dinheiro, utilizando o Simbolo do Corinthians, então que se pague o justo ao clube por esse Uso.
O que acontece, é que o povo em sua grande maioria tem cérebro de minhoca, e vai atrás de qualquer caminhão de som, que jogue migalhas e coloque um riso temporario em suas caras.
A verdade amigão, é que estamos vivendo um processo de falencia moral no Brasil, estampos entrando no perigoso terreno politico que um dia marcou os paises arabes e hoje explode na região da antiga União sovietica, estamos logico ainda no começo, mas o caminho traçado até aqui, leva para esse fim.