Wil Moreira
Com a provável venda dos namis right o que nóix torcedores temos que fazer é continuar lotando a arena como sempre fizemos. Quanto mais irmos aos jogos mais dinheiro será injetado no clube e em menos tempo a dívida que agora será menor em menos tempo será paga o que gera mais dinheiro para o clube daí podemos sonhar com contratações melhor. Chega de pé de ratos no todo poderoso. Vai Corinthians rumo ao topo do mundo novamente.






