Leo Sousa
Concordo em partes com você, mas vamos deixar uma coisa clara... Em nenhum momento disse que um é mais torcedor que o outro, ok?
Mas vamos lá, os gastos que você tem ajudam sim o clube... Muitos tem condições e pode adquirir tais produtos, outros não tem essa condição privilegiada.
Agora, acho que você não entendeu muito bem o patrocínio do BMG, você pode abrir uma conta sem gastar nada e ter a opção de usar ou não o cartão... Não paga nada por ter o cartão, você não precisa nem desbloquear... Não precisa nunca entrar na plataforma após abertura da conta, você só gastaria um TEMPO pra abrir a conta e depois, seguiria sua rotina normal.
em Bate-Papo da Torcida > Negativem a realidade!
Em citação ao post:
Gasto com fiel torcedor, camisas oficiais e produtos licenciados.
Não me sinto em obrigação em fazer esse cartão...e não sou menos corinthiana por causa disso também.
