Matheus Miguel
Mas o Gabriel teoricamente esta em campo para cobrir a subida dos laterais... Mas ele nem isso consegue fazer
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley
Em citação ao post:
Acho que ofensivamente ele tem apoiado bem, hoje mais uma vez.
Mas ele tá demorando bastante pra voltar pra defesa é notorio isso, talvez o físico ainda esteja complicando seu rendimento.
Mas já melhorou, Piton se for entrando aos poucos durante os jogos poderá brigar diretamente por vaga.