Esio Junior
Aqui se ficar na cachaça vai levar apavoro da torcida, só não vem achando que tá em MG lidando com o povo pacato de lá
em Mercado da bola > Cazares vem aí!
Em resposta ao tópico:
Foto postada pelo Beto Miller (fotógrafo do Corinthians) e repostada pelo próprio Cazares.
A foto é na Arena Corinthians, a dupla baladeira tá chegando.
