Renato Pinheiro
Só queria saber o por quê ficou assim? Foi a falta do sistema de resfriamento? Falta de irrigação? Não projetaram o sistema de resfriamento para chegar até as bordas? Temperatura excessiva da grama sintética? Só queria uma resposta da construtora, simples assim!
em Estádio do Corinthians > Grama da arena
Em resposta ao tópico:
Esta parte esta atrás do gol leste, esta é a pior parte da grama, daqui uns 15 dias vai estar perfeita!
