Caique Macena
Pikachu era uma boa, mas para o ataque não Latera
em Mercado da bola > Seria uma boa o Yago Pikachu
Em resposta ao tópico:
É fato que o Fagner é incontestável na lateral, é ídolo, tem a cara e a raça do Corinthians. Mas não tem um lateral a altura pra dar suporte quando não tiver o baixinho em campo.
O Michel... Sinceramente, não sei como foi parar no Corinthians. Certo que venceu pelo Atlético MG e tudo mais, porém ele já está a 'uma década' no Corinthians e não corresponde!
Seria uma boa (na minha humilde opinião) a contratação do lateral do Vasco, Yago Pikachu. O cara ataca bem, e defende bem também. Não é o melhor do Brasil, com certeza... Mas deixa o Michel no chinelo!

