Jean Pierry
Concordo brother...
Mas infelizmente não é assim que funciona no lado de cá os bons jogadores não tem oportunidade e são dados de graça e os ruins jogam por que o Garcia precisa vender...
em Bate-Papo da Torcida > Meio-campo | Luan, Cazares e Otero