Rogerio Corinthians
Tenho curiosidade para ver como o Xavier vai jogar no profissional... Na base ele jogou muito bem, já que Gabriel esta em péssima fase poderia dar espaço para o moleque
em Bate-Papo da Torcida > Gostei dessa escalação e vocês?
Em resposta ao tópico:
Se o ruizinho Nunes não mudar a forma de jogar ou o esquema tático da equipe tem que cair, ele tem que testar novas ideias essa escalação é uma ótima tentariva
