Adriano Passarin
Manda o Ramiro de volta...kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se a diretoria envolver uma moeda de troca pelo Ferreira, o grêmio...
Em resposta ao tópico:
Tá na cara.
Diretoria do Grêmio não quer ele mais lá.
Se a diretoria negociar direitinho, ele vem


