Paulo Gabriel
Não vai tentar pq tá acomodado com o time. Desistiu de treinar a uns meses
em Bate-Papo da Torcida > Será que não poderia tentar?
Em resposta ao tópico:
Acho que o TN com a chegada do Otero poderia tentar a seguinte escalação.
Goleiro: Cássio
Zagueiros: Gil e Mendez(Danilo)
Laterais: Fagner e Piton
Volante:s Cantillo e Ederson
Meia: Araos
Atacantes: Luan, Jô e Otero