Carlos Monteiro
Errado quem montou foi o Fernando Diniz
em Bate-Papo da Torcida > Reconstruir um Time
Em citação ao post:
Discordo, quem montou o time do athlético-pr a dois anos atrás foi o Tiago Nunes. E bom que se diga, nos 30 primeiros jogos do Tiago Nunes com o athlético se ele ganhou 20 foi muito. E insistindo com o mesmo time desde o início até as glorias. Então muita calma gente muita calma