Itamar Fulano
Os dois!
Não sei porque essa obrigação de escalar um ou outro.
Precisa colocar os melhores tecnicamente pra jogar.
Pra isso se muda o esquema.
Vai de um 4-4-2 ou 3-5-2.
E assim pode encaixar o Araos e o Luan.
em Bate-Papo da Torcida > Araos x Luan: é só um teste boy
Em resposta ao tópico:
Quem deve ser titular?
*Fiz a mesma enquete essa semana, e deu Luan disparado, e agora?
