Newton Silva Apoiador
Sobre o elenco, acho que enquanto elenco (consideremos 23 jogadores), penso que eles estão bem melhor que a gente sim... (basicamente não temos reservas), considerando apenas o time titular não acho. Nível parecido, talvez até mesmo com nossos grandes jogadores (Cássio Fagner e Gil) melhores que os respectivos deles.
Acho que o grande diferencial em termos técnicos (vou deixar de fora aqui condição física, tempo de treino e ausências) é o modelo de jogo. O Sampaoli sempre quer jogo, ele obriga o time a marcar constantemente lá na frente, de maneira quase suicida, verdade, mas ele só vai jogar assim, já no nosso caso ainda não tenho uma opinião formada sobre isso e acho que precisamos dar chance pra isso acontecer pelo menos até o fim do ano, mas por hora, aquele treinador que ia mudar o estilo de jogo pra um ofensivo ativo no campo de ataque ainda não se mostrou muito.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem foi assustador...
Em resposta ao tópico:
Tá certo que a gente sabe que não vinha jogando nada e chegou numa final. E final de nada também. O time campeão sequer venceu um clássico. Campeonato ridículo.
Mas aí começa o BR. Corinthians cirúrgico mete 2 gols em 3 chaes e vence os primeiros 45 minutos sofrendo uma pressão que já estamos acostumados.
Aí amiguinhos...
Segundo tempo avassalador. OK, tivemos chance de fazer os 3x0 quando o Vital atrapalhou o Jô. Pudemos até empatar no fim na bola que o zagueiro tirou na linha.
MAS, foi um massacre.
Eu não sei...mas o elenco deles é tão superior ao nosso? Tenho minhas dúvidas.
Eu já estava no WhatsApp pensando no jogo do Grêmio, que um empate estaria lindo. Aí leva 1,2, 3 gols em 15 minutos.
Sem forçar a barra nas críticas, mas a gente já está com a luz amarela acesa no primeiro jogo do BR. Assustador...

