Fagner Souza
Isso aí continua passando pano... Rss um time que tomou sufoco do 1 minuto até o 90 está mt bem Kkkk Nem Carille deu dessas
em Bate-Papo da Torcida > Jogo difícil mas esperançoso
Em resposta ao tópico:
Fala fiel difícil engolir o jogo hoje mas na verdade me deixou com MUITA esperança. Vamos aos motivos:
1. Jogou muito no primeiro tempo, o segundo gol foi um GOLAÇO.
2. Jogamos contra um grande candidato ao título.
3. A perna claramente pesou no segundo tempo, viemos de jogos difíceis e uma final no sábado.
4. Nosso adversário está treinando há quase 1 mês a mais.
5. Nossa zaga eatava muito desfalcada.
6. Nosso time da demonstrando entrega e raça inegável.
E eu estava muito insatisfeito com o trabaljo do Tiago Nunes antes da parada, mas ele está se redmindo deu um passo pra trás mudou o time e o time esta bem, vamos apoiar!
Vai Corinthians!