Renato Lima
Kkkkk primeira coisa quando quizer falar com alguém
Clik em citar post, assim você vai falar pra pessoa, assim como você fez não tem como a pessoa saber
Claro que é sua opinião e eu respeito,
Tem certeza que de nois 2 eu que não sei nada sobre futebol?
é impossível acontecer essa comtratação é utopia
Não faz sentido nenhum
O cara tá brilhando la fora, tá na seleção, pode disputar uma copa
Custa mais de 100milhões
Essa comparação com o pato foi infeliz de sua parte não tem nada a ver
em Bate-Papo da Torcida > Willian
Em citação ao post:
Renato essa É Minha Opinao beleza? Aposto Que você não Entende Bosta Nenhuma sobre Futebol. Nunca Disrespeitei ninguém aqui, Fique de Boa ae Mano beleza?
