Ronaldo Silva
Renato essa É Minha Opinao beleza? Aposto Que você não Entende Bosta Nenhuma sobre Futebol. Nunca Disrespeitei ninguém aqui, Fique de Boa ae Mano beleza?
em Bate-Papo da Torcida > Willian
Em resposta ao tópico:
Aew Nação vamos Fazer Uma Campanha pra o Willian Ex Corinthians e Que Agora joga No Chelsea, Voltar para o Coringão . Vocês Devem Me Achar Louco em Relação a essa Contratação, mais se Pagaram 40 Milhões para o Pato Que não tem A Cara do Timão .. Pq Naoo da isso ou + um Pouco Pelo Willian Que tem Garra e Sangue Corinthiano Naas Veias já Que Teremoos dinheiro em caixa a partir Do Meio Do Ano Segundo O próprio Corinthians. Vamoos Colocar no Site Oficial do Corinthians Que Queremos Ele Aqui de Novo vestindoo Esse Manto, Só assim veremoos se o Mario Gobbi Acerta Pelo menos Uma Vez .
Iae Nação vocês Estão Junto Comigo Nessa? Esperoo Que Isso Surta Efeito e Que a Gente consiga Fazer uma Grande Campanha Pela Volta do Willian
é issoo Naçaoo
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=do0hmFwWazk