Lucas Horns
Time horrível, não conseguem trocar 3 passes, humilhação
em Bate-Papo da Torcida > Pela primeira vez
Em resposta ao tópico:
Pela primeira vez parei de assistir um jogo do Corinthians no meio, que coisa horrorosa esse segundo tempo.. Me negativem, fodase
