Mosqueteiro 23
Esse é o. X da Questão, naquela o Arthur, deu uma outra qualidade ao time
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho x Luan
Em citação ao post:
Luan era meio morto em 2014,2015,2016, xx, 2018 e 2019. Se ele não era de dar carrinhos lá, não será aqui que vai virar vibrante.
Em 2017 ele foi muito bem, mas o protagonista era o Arthur. Luan tinha ótimos companheiros para tabelar.
Como em 2018 e 2019 seu salário estava alto e o futebol não era mais o do Rei da América, o Grêmio quis vender (além da doença no pé).
Por qual razão a expectativa aqui é de que ele seria o protagonista e jogaria um futebol que não jogava mais há dois anos?
Se for pelo valor do contrato, o Araos custou quase a mesma coisa (algumas fontes aqui dizem que custou mais).
Enfim, o Luan é bom e irá render mais. Mas a expectativa foi exagerada.
