Carlos Eduardo
Luan era meio morto em 2014,2015,2016, xx, 2018 e 2019. Se ele não era de dar carrinhos lá, não será aqui que vai virar vibrante.
Em 2017 ele foi muito bem, mas o protagonista era o Arthur. Luan tinha ótimos companheiros para tabelar.
Como em 2018 e 2019 seu salário estava alto e o futebol não era mais o do Rei da América, o Grêmio quis vender (além da doença no pé).
Por qual razão a expectativa aqui é de que ele seria o protagonista e jogaria um futebol que não jogava mais há dois anos?
Se for pelo valor do contrato, o Araos custou quase a mesma coisa (algumas fontes aqui dizem que custou mais).
Enfim, o Luan é bom e irá render mais. Mas a expectativa foi exagerada.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho x Luan
Em resposta ao tópico:
Galera eu mesmo disse que o Luan ainda não está apresentando bom futebol, mas se vocês se lembra bom Rodriguinho quando foi contratado do América em 2013 do foi ser protagonista muitos anos depois sendo emprestado para o Grêmio e outros times, vale lembrar que embora estamos no mês 8 mas Luan assim como todos jogaram poucos jogos vamos acreditar que ele ainda nos dará muitas alegrias

