Felipe Felipe Felipe
Antes de tudo aprendam a se cuidar. Não fiquem escutando fulano ou beltrano. Eu estou ficando em casa o máximo possível, não vou nem comer um sorvetinho fora.
Quem precisar trabalhar, que vá tomando os cuidados e não fiquem batendo papo atoa com qualquer um. Na verdade, quem vai saber em que se prevenir é você mesmo. É um período que você tem que ser racional e pensar com a própria cabeça.
em Off topic > Parabéns Daniel Alves
Em resposta ao tópico:
Chutou o balde.
Onde já se viu, morrendo 1300 por dia, e as pessoas tocando o futebol, como se nada tivesse acontecendo.
Estão colocando a vida das pessoas em segundo plano, em prol do futebol.
Clubismo a parte, não tinha que ter voltado futebol bulhufas nenhuma, até a cura sair.