Jaderson Costa
Se eles querem receber o salário, tem que trabalhar.
A não ser que todos concordem em não receber por quase um ano inteiro.
em Off topic > Parabéns Daniel Alves
Em resposta ao tópico:
Chutou o balde.
Onde já se viu, morrendo 1300 por dia, e as pessoas tocando o futebol, como se nada tivesse acontecendo.
Estão colocando a vida das pessoas em segundo plano, em prol do futebol.
Clubismo a parte, não tinha que ter voltado futebol bulhufas nenhuma, até a cura sair.