Thug Bronks
Mano a diretoria do Corinthians perdeu a vergonha, estão descaradamente roubando do clube e da torcida, dando a base de bandeja pra empresários e criando Sub-23 de empresários, o profissional sempre foi claro que 80% é de empresários.
Tá na hora de alguém tomar uma atitude, prefiro que o clube se torne empresa do que virar isso.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de um ponta URGENTE
Em resposta ao tópico:
Alô diretoria manda uns 10 pé de rato desses aí embora e contrata UM PONTA DECENTE para pelo menos tentarmos ir a Libertadores 2021.
PAREM DE SER AMADORES!
