Paulo Ricard
Precisamos de um zagueiro.. Um 10 e pelo menos dois atacantes.. Jogador pra chegar é jogar.. Não promessas..
O duro que é sonho nossa diretoria só trás davos ou elenkos esportes.. Triste..
em Bate-Papo da Torcida > Parem de pedir jogadores da Base
Em resposta ao tópico:
Parem de ficar pedindo jogadores da base (everaldo um exemplo) para fazer gols tem que ter meias de criação e pontas rápidos, e não esperem que algum 'craque' da base seja esse jogador, precisamos de 3 peças urgente, ou disputaremos para não cair no brasileirão.