Ana Alice
'Aqui é jogo de homem, aqui não tem lugar para menina. Tenho de cobrar mesmo, porque depois eles (jogadores) ficam chorando no vestiário quando perdem. Isso é do jogo e não tem problema nenhum – afirmou.' (Muricy)
Ferrou de vez para os Bambis, se é jogo de homem elAs deveriam desistir do futebol...
#ChupaBambi...
em Humor > Pq fas iço Muricy?
Em resposta ao tópico:
Nem preciso dizer mais nada OJGPOEWJGOPEWJGOPEWJG MURICY MITO!






