Gabriel .....
Mano eu até concordo que ele foi mal em alguns pontos, mas será que demitir como alguns querem ai é o melhor?
em Análise dos jogos > Tiago Nunes
Em citação ao post:
Mas onTN foi mal demais.
Colucar Everaldo, Everaldo amigao, qual a dificuldade de colocar o Araos ali, ou até mesmo Sidcley como vinha faser, mas vamos
Lá colocar Everaldo