Artur Silva
Vamos ganhar... Vamos ser campeão ou melhor TETRA.
E na 2ª feira, vai ter milhares corinthianos, assistindo o programa e dando IBOPE para esta escrota.
Foi assim que o Milton - boca de latrina - Neves, ficou rico e agora fica rindo dos trouxas.
NÃO deem IBOPE PARA ESTA CORJA DE ANTIS.
em Notícias > A antizada tá como?
