Carlos Gabas
Tudo dentro do conforme padrão Corinthians
em Classificados do Corinthians > Pedrinho muito bem vendido
Em citação ao post:
Grêmio tinha apenas 50% do Cebolinha e ainda ficou com 15% kkk
Corinthians esta sem o dinheiro da venda desde Março e sem nenhuma porcentagem de uma venda futura.
