Renan Magalhães
Sim, mais confiante ele está...Mas não fez absolutamente NADA até agora, para cogitarmos ele no time titular...
em Bate-Papo da Torcida > Araos
Em citação ao post:
Ele não fez nada demais concordo, mais é nítido quer esta com mais confiança nesses jogos que entrou... Isso pode ser bom e quem sabe ele jogar se não o futebol com viram pra ser contratado ou algo próximo... Ainda mais no meio de campo que precisa definir quem vai jogar..
