Jefferson Nunes
Ele não fez nada demais concordo, mais é nítido quer esta com mais confiança nesses jogos que entrou... Isso pode ser bom e quem sabe ele jogar se não o futebol com viram pra ser contratado ou algo próximo... Ainda mais no meio de campo que precisa definir quem vai jogar..
em Bate-Papo da Torcida > Araos
Em citação ao post:
Cara o que ele fez demais ontem? Sério, não vejo o que tanto ele fez...uma arrancada e um chute errado, fora isso não fez mais nada...