Hector Silva
Já que a função do Ramiro é tática o time não perde muito com a saída dele, afinal vai ter 3 caras no meio com consciência defensiva e que 2 deles podem agregar mais que o Ramiro ofensivamente, de quebra é mais uma tentativa de fazer o Luan engrenar sendo ele o jogador mais técnico do time
em Análise dos jogos > Trinca de volantes e Luan solto
Em citação ao post:
Uma boa e acho que o time ficaria bem mas leve apesar de ser 3 volante um de característica d meia com visão e outro com chegada na frente deixando Luan com mas Liberdade
Acho que Ramiro fica limitado só a marcação
