x

Post de Felipe no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Uma boa e acho que o time ficaria bem mas leve apesar de ser 3 volante um de característica d meia com visão e outro com chegada na frente deixando Luan com mas Liberdade

Acho que Ramiro fica limitado só a marcação

em Análise dos jogos > Trinca de volantes e Luan solto

Em resposta ao tópico:

Boa noite galera, a julgar pelo que vimos ontem que tal uma tentativa de ganhar o meio-campo mudando ele completamente com uma única substituição, Cantillo por Ramiro.

Considerando que Luan pelo meio está sendo pouco criativo, e Araos tem cumprido sua função com mais eficiência

Considerando que Cantillo dá uma dinâmica essencial pra esse estilo de jogo implantado pelo nosso treinador

Considerando que Ederson quando bem marcado não produz tanto mas quando o jogo abre ele se apresenta, arrisca chutes excelentes, e se mostra um bom elemento surpresa, coisa que o Ramiro também é mas não tem o mesmo vigor físico ou presença no meio campo

Considerando que Gabriel tem feito um bom papel na proteção da nossa zaga e na saída de bola com as zagueiros e laterais tal qual fazia o Camacho

Considerando que quando está próximo do gol Luan as vezes finaliza e ontem deu um ótimo passe pra finalização para o Vital, momento em que este caiu pela direita

Acredito que Ederson conseguiria dar um suporte defensivo pelo lado direito não deixando o Fagner sentir tanta falta do Ramiro e Luan mais próximo do gol, caindo pela direita.. Flutuando como armador seria um ganho técnico Vital, Luan e Jô é o melhor que temos no momento ofensivamente

Araos, Ramiro como opções e Janderson se o Jô ficar muito isolado lá na frente... Trazendo o Luan para o meio novamente.

Desculpem o textão, essas são minhas impressões.

Positivado ou negativado, Vai Corinthians

Responder ao post do Felipe

Réplicas desse post

Foto do perfil de Hector

Hector 2.480 posts

@hector.silva em 06/08/2020 às 22:22

Já que a função do Ramiro é tática o time não perde muito com a saída dele, afinal vai ter 3 caras no meio com consciência defensiva e que 2 deles podem agregar mais que o Ramiro ofensivamente, de quebra é mais uma tentativa de fazer o Luan engrenar sendo ele o jogador mais técnico do time

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    O dilema pós copa do mundo

    Última resposta há 10 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 18 segundos por Gilberto Junior

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 31 segundos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 56 segundos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 2 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    E esse patrocínio novo?

    Última resposta há 4 minutos por fernandovisk

    12respostas

    acessar o tópico