Amadeu Colombo
Boa! No primeiro tempo, e no jogo todo, criamos as melhores oportunidades de gol! O lançamento do Luan para o Ramiro, foi primoroso! O Ramiro não conseguiu finalizar bem, mas foi um lindo lance! O Matheus Vital, vem tentando acertar o gol, já a algum tempo! Acertou uma na trave e ontem um belo chute, no canto direito, e o goleiro dos porcos se estribuxou inteiro para defender! Sábado ele vai acertar uma no ângulo, sem defesa! Vai ser o gol da vitória se o Jô ou o Gil ou o Danilo Avelar, não resolverem aumentar! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Nosso maior trunfo para sábado
Em resposta ao tópico:
Renascido das cinzas (mais uma vez) quando estava entre brigar pra não cair ou se classificar dependendo de resultados, o Corinthians mais uma vez teve das melhores sortes.
Voltou a jogar um futebol competitivo, descobriu um time titular, e entrou na disputa do título paulista como favorito lógico. Tudo isso em quatro partidas.
O jogo de hoje continua mostrando evolução. Clássico, decisão, não saiu tudo perfeito, mas não levamos gol (mais uma vez), nem tivemos expulsão ou contusão. Foi tudo para o sábado. E o sentimento de que precisamos E PODEMOS jogar mais no próximo jogo é certamente nossa maior trunfo para conquistarmos o TETRA, e na casa do rival (mais uma vez). Sem salto alto, mas com confiança.
Vamos, Corinthians!

