Carlos Eduardo
Quanto ao jeitão do Luan, acho que ele sempre foi meio 'morto'.
E ele não estava bem no Grêmio fazia 2 anos. Será que ele poderia chegar aqui arrebentando?
Creio que com algumas mudanças ele poderá render mais. Não foi neste esquema de jogo que ele se destacou, e não me parece que ele irá se adaptar bem sem um companheiro habilidoso ao lado para triangular. Talvez seja o Jô quando ele tiver fôlego para mais de 20 minutos.
Ele é habilidoso, mas talvez 2017 tenha sido o auge da sua carreira (bem como a do Ramiro).
em Bate-Papo da Torcida > Virou moda Criticar o Luan
Em resposta ao tópico:
Vale a pena dar uma enxurrada de criticas em cima de UM jogador antes de uma final?
Eu posso dizer que sou do tempo que o apoio vinha em primeiro lugar, e olha que não é um tempo tão distante assim!
Hoje, criticam aos 15min, no intervalo, a cada lance, a cada segundo, MEU DEUS
Já tinha gente dizendo que o Ederson não pode ser titular, Pq aparentemente ele tem que fazer gol TODA partida agora!
Luan jogou muito na florida cup, jogou muito contra o Guarani-PAR, São Paulo, deu assistência e decisivas pra gente é mesmo assim os corneteiros não deixam o cara em paz! Sim, ele pode render mais, pode fazer mais, mas não é criticando a cada toque na bola que vamos extrair o melhor de qualquer jogador!
Entendam a diferença entre crítica e incentivo. Entre Conformismo e Apoio.
APOIEM o time. APOIEM o Corinthians.
Vai Corinthians.