Itamar Fulano
Se perder faz parte do futebol!
Claro, que ficaremos chateados.
MAS TEM PONTOS POSITIVOS!
O sistema defensivo melhorou muito!
Se tivéssemos um meia armador de qualidade, e um segundo-atacante que seja protagonista, já melhoraria e muito.
Isso que importa, ganharmos consistência como time.
em Bate-Papo da Torcida > E se perdermos no fim de semana a final?
Em resposta ao tópico:
Eu com certeza ficarei phuto, mas também ficarei um pouco satisfeito, por ver o time que estava quase brigando para não cair lutando pela final, por vários jogadores estarem evoluindo e alguns que eram desacreditados tendo espaço e indo bem, por ver que temos espaço para a evolução, de sairmos até de uma possível quinta força e possível rebaixado para potencial campeão, por mostrar consistência defensiva mesmo jogando mal alguns jogos, e para alguns que falam que foi só por causa do Cássio, ele também faz parte da defesa.
Com certeza ficarei triste se perdermos, mas também estou feliz pois mudamos da água para o vinho, e a responsabilidade de ganhar essa final vai toda para eles, somos como eles dizem 'zebras'.
