Gustavo Moreno
Dificilmente o Corinhians provoca alguém antes
Isso agente pode dizer, normalmente somos provocados
pelo outros, se eu fosse o marketing agora eu mostrava isso pros jogadores, pros caras entrarem estilo sangue no olho tapa na orelha kkk
em Bate-Papo da Torcida > A nova da porcada
Em resposta ao tópico:
Tão espalhando um imagem fake que o Corinthians lançou camisa em comemoração ao tetra e tão marcando os jogadores, tão desesperados kkkk não me surpreende são os reis da mentira inventam até títulos.